domingo, 7 de abril de 2013

Yeasayer - "O.N.E." - Eis um som diferente e muito bom.



Yeasayer é uma banda de rock experimental do Brooklyn, New York, formada por Chris Keating, Ira Wolf Tuton e Anand Wilder, primeiro chamou a atenção após aparecer no festival SXSW no início de 2007.

O primeiro CD-single lançado incluiu as músicas "Sunrise" e "2080 " e, foi seguido pelo lançamento do álbum de estréia, "All Hour Cymbals" de 2007. Suas performances ao vivo costumam incluir um visual psicodélico.

Em 2008, o Yeasayer excursionou com MGMT e Man Man e, como banda de apoio de Beck. No mesmo ano, um concerto de um público à capela, "Take Away Show", foi realizada no metrô de Paris. A banda também tocou no Lollapalooza, no Austin City Limits Festival, e nos festivais de Reading e Leeds. Apoiado pelos selos Secretly Canadian e Mute Records, o Yeasayer lançou seu segundo álbum, "Odd Blood", em Fevereiro de 2010, com um influência musical mais pop do que seus trabalhos anteriores.

Escolhi uma música do grupo que é muito boa, espero que você, caro leitor deste blog, goste:

U.M.

Um não é suficiente
Eu não vou parar até você desistir
Aqui, assim como estou, é difícil se divertir
É mais fácil dizer que acabou

Me segure como antes
Me segure como costumava
Me controle como costumava

Não
Você não me move mais
E eu estou feliz que não
Porque eu já não posso te ter mais
Mas eu acho que você deveria saber
Você não me move mais
E eu estou feliz que não
Porque eu já não aguento mais
Oh

O quarto continua aqui quando estou mentindo
Porque o mundo da noite secou
quando perguntei pelo comportamento, eu paguei-os pela mente
Agora eu não duvido que teria sido assim

Me segure como antes
Me segure como costumava
Me controle como costumava

Não
Você não me move mais
E eu estou feliz que não
Porque eu já não posso te ter mais
Mas eu acho que você deveria saber
Você não me move mais
E eu estou feliz que não
Porque eu já não aguento mais
Mais

Me segure como antes
Me segure como costumava
Me controle como costumava
Me segure como costumava
Me segure como antes
Me segure como costumava
Me controle como costumava
Me segure como antes
Me segure como costumava
Me controle como costumava

Não
Você não me move mais
E eu estou feliz que não
Porque eu já não posso te ter mais
Mas eu acho que você deveria saber
Você não me move mais
E eu estou feliz que não
Porque eu já não aguento mais

Mas eu acho que você deveria saber

Por favor, pare de respirar, fique tranquilo
Eu sei que a separação nos mata tanto
Mas eu não quero parar de caris como gotas de chuva
Porque eu me sinto sortudo quando você perde o controle






Fontes: wikipédia, letras,mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os políticos são o espelho da sociedade.

      O nosso problema não está no fato de o país ser unitário ou federado, de ele ser república ou monarquia, de ele ser presidenciali...