quarta-feira, 6 de agosto de 2014

The Normal Heart, deixe o preconceito de lado e assista.



Eu estava fuçando os canais pagos à procura de um bom filme, não é sempre que se consegue encontrar um bom filme nos canais pagos, por incrível que pareça, pois bem, encontrei um que vale a pena perder uns minutinhos para assistir. O filme em questão é “The Normal Heart”, uma produção de 2014. Um belo filme, muito bem construído, ótimo roteiro e excelentes atores, menção especial para Julia Roberts e Mark Ruffalo. Um filme feito para a televisão, dos canais HBO, porém, essa obra merecia uma exibição na telona, indubitavelmente.

Ned Weeks (Mark Ruffalo) é um escritor e seu namorado Felix (Matt Boomer) contrai o vírus da AIDS, portanto, nota-se a temática gay. Mas atenção: “The Normal Heart” é um filme baseado em fatos reais. A história toda se passa em torno do casal e sua luta contra o preconceito e a discriminação.  Need Weekes tem como sua principal bandeira mostrar para o mundo que a doença não deve ser vista como um "câncer gay", ideia comprada pela médica cadeirante Emma Brokner (Julia Roberts), que passa a agitar a causa dentro da comunidade científica.

Sem mais delongas, é um filmaço!


Um comentário:

Os políticos são o espelho da sociedade.

      O nosso problema não está no fato de o país ser unitário ou federado, de ele ser república ou monarquia, de ele ser presidenciali...