segunda-feira, 9 de abril de 2012

MOVIMENTO NACIONAL DE PROTEÇÃO À VIDA



Acabo de descobrir mais uma movimento social bastante interessante. É Movimento Nacional de Proteção à Vida.
Deixo apenas uma introdução para que tenham conhecimento a respeito. Participem:

Movimento Nacional Proteção à Vida, objetivos: detectar, coibir e extinguir todos agentes produtos e resíduos nocivos à vida em toda sua plenitute.
Prioridades: criar incineradores em todos hospitais e centros de atendimento, empresas que produzem materiais infectados, resíduos toxicos e radioativos. Combater o alcoolismo, tabagismo, vícios e qualquer agente ou elemento nocivo à vida.

Movimento nacional proteção à vida, tem como objetivo prioritário: Conscientizar a todos, que criar incineradores em hospitais e outros centros que produzem resíduos e lixos infectados, seja regulamentado por leis municipais,estaduais e federais. Para começar precisamos do apoio voluntários de todos com críticas, sugestões, embasamentos e email para aglutinar força ao movimento seu ato solidário se reverterá em seu benefício próprio. Leia todo o conteúdo do proposto e <seja voluntário de todos e de si próprio>. Divinópolis 16/02/2012 Movimento nacional proteção á vida, tem como objetivo prioritário: Conscientizar a todos, que criar crematórios municipais e incineradores em hospitais e outros centros que produzam resíduos e lixos infectados, seja regulamentado por leis municipais, estaduais e federais. Para começar precisamos do apoio voluntários de todos com críticas, sugestões, embasamentos e e-mail para aglutinar força ao movimento seu ato solidário se reverterá em seu benefício próprio. Leia todo o conteúdo do proposto e <seja voluntário de todos e de si próprio>.

BENEFÍCIOS: funerais equalitários, economia de verbas pessoais, municipais, estaduais e federais. Evitar contato com dejetos que produzimos, redução de contágios, aumento da média de vida, usar a racionalidade> (faz bem ao seu Eu), educar nossos sucessores, fortalecer a sociedade e interagir. Encontraremos obstáculos e adversidades de políticos, cultura, costumes, capitalistas, empresários, religiões, etc. Mas as propostas são de cunho fundamental concernente e irrefutável, conseguiremos vencer as adversidades. Pois tenho total certeza que o apoio solidário será extremamente abrangedor. Pensamento questinador <vivemos com a certeza que estamos fazendo a nossa parte> Ações: iremos externar amplamente, em redes sociais e outros meios de comunicação. Aceitar críticas, sugestões apoio solidário, embasamentos de todos. Estamos elaborando o site mnpav. worpress. com em breve estará linkado com vários segmentos, sites, redes sociais, ongs, associações e o mais importante atendendo você.!

Obrigado!

Contato: aparecidopolicarpo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os políticos são o espelho da sociedade.

      O nosso problema não está no fato de o país ser unitário ou federado, de ele ser república ou monarquia, de ele ser presidenciali...