quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Invenção de Hugo Cabret - Um filme adorável!



E não é que fizeram um belo filme. Filme como há muito tempo não se via. Não é à toa que esta obra concorreu fortemente ao Oscar. Dirigido por Martin Scorsese e com um elenco muito entrosado. Entrosado e com atuações de tirar o chapéu, principalmente Ben Kingsley. O ator está soberbo no papel de Papa Georges!

Mas não é somente a direção e as suas atuações que enaltecem esta produção. O filme todo é muito bem-feito, muito acabado, muito bem executado. Figurino, enredo, fotografia e trilha sonora, tudo nele é um primor. Vale a pena assistir a esse filme de Martin Scorsese. Podem assistir que o homem acertou a mão. Como sempre, como me é de costume, não contarei a história. Deixo que vocês, leitores deste blog, descubram aos poucos e apreciem a magia...

A Invenção de Hugo Cabret

Diretor: Martin Scorsese

Elenco: Ben Kingsley, Sacha Baron Cohen, Asa Butterfield mais

Gênero: Aventura, Drama, Família

Nacionalidade: EUA


Um comentário:

  1. Eu e minha familia acompanhamos a saga da entrega do oscar e assistimos
    também esse filme extraordinário, pela poesia, pela leveza da mensagem implícita
    no decorrer de toda a história, que nos prende a total e suspensa atenção de como
    vai ser encerrada toda a trama.

    Os actores viveram seus personagens com tamanha veracidade que dar para perceber nos olhares, no tom das vozes, nos gestos quer sejam de total fúria, de defesa, proteção ou carinho.

    Tocou-me profundamente foi a premissa de valor familiar, do amor pela arte em especial o cinema e a literatura e sobretudo o a importância de ir além das aparências e ser fiel a uma amizade nascida da pureza do coração.

    Grata por partilhares esse tesoiro , indico com prazer aos amigos.

    Um fraterno abraço e tenhas um dia de paz e alegrias.

    ResponderExcluir

Os políticos são o espelho da sociedade.

      O nosso problema não está no fato de o país ser unitário ou federado, de ele ser república ou monarquia, de ele ser presidenciali...