sexta-feira, 3 de junho de 2011

Encontro de amigos.

Um ótimo texto reflexivo, porém, não conheço o autor. Se alguém souber, peço que me informem, por gentileza. Obrigado

Um grupo de amigos de 40 anos discutiam e discutiam para escolher o restaurante onde iriam encontrar-se para jantar. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira” porque as empregadas usavam mini-saias e blusas muito decotadas.

10 anos mais tarde, aos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira” porque a comida era muito boa a havia uma ótima seleção de vinhos. 

10 anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira” porque ali podiam comer em paz e sossego e havia sala de fumantes. 

10 anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira” porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador.

10 anos mais tarde, aos 80 anos, os remanescentes do grupo, reuniram-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira”. Todos acharam que era uma grande idéia porque nunca tinham estado lá antes.

3 comentários:

  1. Querido Gerci,

    É muito engraçado o texto e nos mostra como nossas prioridades vão mudando ao longo da vida! rs

    Gostei muito! Tenha um lindodomingo!

    Beijos,

    Guta

    ResponderExcluir
  2. essa VELHICE de hoje em dia!
    pior de tudo são os RENITENTES que sempre se gabam
    de não terem ainda perdido a VELHA FORMA!

    ResponderExcluir

Os políticos são o espelho da sociedade.

      O nosso problema não está no fato de o país ser unitário ou federado, de ele ser república ou monarquia, de ele ser presidenciali...